domingo, junho 19, 2011

meuviver

... nos desafios que me seguem por essa vida vou lutando porque nem todos eles são fáceis.Há momentos em que me encontro totalmente perdida vontade de sumir mesmo . Já vivi muitas coisas nessa minha vida mas olhando pra traz acho muito pouco, melhor dizendo creio que nada de extraordinário nada que me fizesse sentir um felicidade contagiante mas irei atrás disso, isso pode até ser melancólico triste mas num deixa de ser uma verdade. Como naquela musica que diz ‘nada sei dessa vida sigo sem saber, nunca soube nada saberei sigo sem saber que lugar me pertence que eu possa abandonar’ pois é ela diz umas verdades que chegam ate mim vou tratar minha vida com muito amor vivendo tudo que ela me traz, enfrentando tudo que chegue a mim com minha fé e meu amor. Quero viver cada etapa da minha vida, viver coisas que num vivi mergulha numa nova vida, vou sentir muitas dores como sei que já to sentindo meu coração já ta apertando por isso mas vou seguir meu destino buscar aquilo que Deus guardou pra mim;  e por falar em Deus tenho que honrá-lo como ele vem me honrando todos os dias de minha vida dar muitas alegrias pra ele, por que ele me deu a vida meu único bem, vou com fé que tudo vai da certo meus medos meus anseios não vão me fazer cair ou desistir, uma coisa eu aprendi com minhas fraquezas que é ela que me deixa cada dia forte quando estou fraco ai que to forte. Creio que o que tiver de acontecer vai acontecer conforme a vontade do Pai celestial, ele me trouxe até onde estou e tenho plena certeza que as sua vontades em minha vida irão se cumprir  e aqueles sonhos que estão em meu coração que ele sabe quais são ficaram dentro de mim por que no futuro não sei se próximo eles venham a se concretizar conforme sua vontade; só quero ter uma vida cheia de amor de felicidade e realizações  com as pessoas que amo do meu lado isso sim me fará uma pessoa feliz, felicidade é isso ‘Amor’ buscarei ele, sempre pra me sentir realmente feliz .

sexta-feira, junho 17, 2011

:(

 :d
 
 
"Mas tenho em mim uma coisa que você se esqueceu de dizer: a capacidade de amar anonimamente, sem pedir nada em troca…" (Fernando Sabino)
 
 
Jú ...

terça-feira, junho 14, 2011

8)

:D

Amigoos são pessoas especiais que sabem o que dizer e como deixa vc numa felicidade enorme obrigada poor essas pessoas que estão do meu lado Deus, e por me fazer feliz e superar o que me aflinge.


.

segunda-feira, junho 13, 2011

dessa vez acabou mesmo. 'masfoilindoenguantodurou'



~ Se tem que ser assim num posso fazer nada, foi muito boom ter vc como meu amor, vc me fez muito bem. Mas se vc diz que somos tão diferentes assim que não possamos  ficar juntos, só tenho é que aceitar sua decisão, e seguir minha vida como vc mesmo disse, não vou mas lamenta ja lamentei demaiis até sonfri, chorei o necessario pra perceber que não vale a pena porque se isso aconteceu é pq Deus quis que assim é o melhor,  tiro vc da minha vida e embora esteja doendo muito como se eu tivesse morrendo por dentro,  vou seer forte e esperar isso passa pq a de passar e viver a vida e ser feliz muito feliz que é o que mas quero.


a melhor das historias de amor



Ameii esse video ficou muito legal, essas história de Amor é uma das melhores que ja vii.



Jú.


sábado, junho 11, 2011

:)



O que eu querooo é ser feliz.

Deus tem planos melhorers pramim mas do que eu siquer imaginei, 
minha única certeza.

Jú.

quinta-feira, junho 09, 2011

sonho siim

Ainda sonho com o dia que vamos nos encontrar. Sonho com o dia em que vou poder te abraçar e dizer “Caralho, você tá aqui”. Eu passaria o dia te batendo, e falando o quanto você é idiota. Te chamaria de bobo, o meu bobo. Te faria rir com minhas palhaçadas, e não deixaria você sair de perto de mim nunca mais. Eu finalmente poderia te dizer, olhando nos teus olhos, o quanto me tornei dependente de você. Sei lá, é muito estranho. O jeito como meus olhos brilham quando falo de você, ou o modo como meu coração dispara quando ouço seu nome. E o medo? O medo absurdo de te perder. Medo de ser trocada, substituída. A vontade de chorar é grande quando olho para o lado e vejo que você não está aqui. Dói, dói muito. E vai continuar doendo enquanto você não estiver comigo.

quinta-feira, junho 02, 2011

:(

-Você é incrível, é linda, meigasimpática, mais também tem um gênio forte, sabe ser firme, sabe ter atitude e mostrar que não precisa escutar tudo calada. Você gosta muito de sair, mais também gosta de ficar em casa vendo algum filme ou mesmo de bobeira no PC, é extremamente vaidosa, ama se arrumar, se maquiar e mesmo depois se acha feia, e reclama que não esta bem, embora esteja linda, defende os amigos com unhas e dentes, chora por todos eles, sorri junto com eles, por que quando você ama, ama mesmo pra valer, também gosta de comer chocolate e se pudesse comeria toda hora não é verdade?, você tem muito ciúmes do que é seu, do que não é seu, e do que ainda quer que seja seu, não gosta que falem da sua vida sem te conhecer, e sempre quer ter a ultima palavra em uma conversa. Mais acima de tudo isso, você é uma pessoa que esta disposta a dar todo seu amor a alguém especial, por que alguém assim como você, você mesma, merece alguém que te ame, alguém que te abrace, te de carinho, que te proteja e que esteja presente em sua vida, você merece tudo isso e muito mais, te peço que NUNCA mude, continue assim desse jeito, e pode ter certeza que você é maravilhosa em tudo até nos seus defeitos, que passam despercebidos devido a inúmeras qualidades.

((queriaquedicessemissopramim'

quarta-feira, junho 01, 2011

Não me fale

apenas coisas bonitas, palavras o vento leva, e quando você se for restarão apenas lembranças e tristeza, pois isso foi cavado dentro de mim  através de promessas desnecessárias.

Eu digo

que estou bem para as pessoas fingirem que se importam.

Um dia a gente aprende 

que a vida não é um conto de fadas. ' Pâmela Melo 

Ser fútil..

a maneira mais fácil de se inserir na sociedade.


Estar só ..


Não é apenas ficar sem ninguém, é sentir um vazio no peito e ter a consciencia de que as pessoas que sempre disseram que estariam ao seu lado te deixaram e te fizeram sofrer.

Amar..

Não é apenas dizer eu te amo, não é apenas sentir, é simplesmente fazer acontecer…

                                     e por ai vai....


moments'

 

     O momento quando você começa a ficar obcecado por algo e você quer falar sobre isso todos os dias, mas não pode porque outras pessoas não entendem você.