sexta-feira, maio 06, 2011

´-` meu sofrimento"

   
 :d 




Queria tanto num sofrer com nada deixa a vida me levar, mas infelismente isso num é possivel as lutas na minha frente aparecem a todo instante, que as vezes eu penso em desiste, mas isso não iria resolver nada. Tenho quer rever meus conseitos e atitudes não por ninguem mas por que mudar  talvez seja favoravel pra mim mesmo a minha vida.A única coisa que quero é se reliz, e nunca desiste de luta por essa tal felicidade; mas tudo é questão de tempo de saber espera se for pra acontecer vai acontecer da melhor forma, possivel conforme a vontade de Deus.Sabe tô amando muito assim que num sei explica de onde vem tanto amor( eu amo o william), e tem horas que num sei o que fazer pra demostra, pra passa esse amor, e isso me enloquece como nesse exato momento to aqui meio que sem chão por tanta coisa que se passa na minha cabeça; percebi em mim que eu num sei dar amor eu sinto algo tão bonito e forte por ele dentro de mim, mas num sei dar transmite, talvez seja esse o problema, mas que eu sinto um grande amor aqui dentro de mim eu sinto; sabe qual meu medo de ser ou ter me tornado frígida ' deusmelivredisso' parece mas creio que não seja uma pessoa asimm,  tenho é inseguraça  medo de me entregar ao amor,mas vou lutar contra todos os meus medos meus "defeitos" pra ser alguém melhor, alguém que é Feliz' e que saiba transmite felicidade e amor, preciso muito disso, de amor e da amor pra a pessoa mas importante pra mim (william) pois só ele me faz bem num consigo mas viver sem ele, sinto vontade de morrer mesmo só em pensar que posso te perder(lagrimas). Eu levo esse negocio de Amor a sério, pois se é pra sentir se é pra demosntrar que seja sempre de forma verdadeira e todas as vezes que euu o demostro vÊem de dentro do meu coração, por isso nunca me julguem por quando eu falo EU TE AMO com certeza  é verdaeiro. E sei de uma coisa que preciso demais do amor do( william) tanto quanto preciso de Ar pra viver!





*serei feliz e imensamente amada eu profeizo!



Poor 'Juuliana Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário