domingo, junho 19, 2011

meuviver

... nos desafios que me seguem por essa vida vou lutando porque nem todos eles são fáceis.Há momentos em que me encontro totalmente perdida vontade de sumir mesmo . Já vivi muitas coisas nessa minha vida mas olhando pra traz acho muito pouco, melhor dizendo creio que nada de extraordinário nada que me fizesse sentir um felicidade contagiante mas irei atrás disso, isso pode até ser melancólico triste mas num deixa de ser uma verdade. Como naquela musica que diz ‘nada sei dessa vida sigo sem saber, nunca soube nada saberei sigo sem saber que lugar me pertence que eu possa abandonar’ pois é ela diz umas verdades que chegam ate mim vou tratar minha vida com muito amor vivendo tudo que ela me traz, enfrentando tudo que chegue a mim com minha fé e meu amor. Quero viver cada etapa da minha vida, viver coisas que num vivi mergulha numa nova vida, vou sentir muitas dores como sei que já to sentindo meu coração já ta apertando por isso mas vou seguir meu destino buscar aquilo que Deus guardou pra mim;  e por falar em Deus tenho que honrá-lo como ele vem me honrando todos os dias de minha vida dar muitas alegrias pra ele, por que ele me deu a vida meu único bem, vou com fé que tudo vai da certo meus medos meus anseios não vão me fazer cair ou desistir, uma coisa eu aprendi com minhas fraquezas que é ela que me deixa cada dia forte quando estou fraco ai que to forte. Creio que o que tiver de acontecer vai acontecer conforme a vontade do Pai celestial, ele me trouxe até onde estou e tenho plena certeza que as sua vontades em minha vida irão se cumprir  e aqueles sonhos que estão em meu coração que ele sabe quais são ficaram dentro de mim por que no futuro não sei se próximo eles venham a se concretizar conforme sua vontade; só quero ter uma vida cheia de amor de felicidade e realizações  com as pessoas que amo do meu lado isso sim me fará uma pessoa feliz, felicidade é isso ‘Amor’ buscarei ele, sempre pra me sentir realmente feliz .

3 comentários:

  1. Vagando nessas tantas ruas virtuais, encontrei tua porta de amante das Letras aberta - e entrei. Devo anunciar-me como um desses que diz "Oi, de casa! Trago aqui em minhas mãos a chave para dias melhores: escrevo e vendo livros!". Assim, venho te convidar para visitar o meu blog e conhecer as sinopses de meus romances, a forma de adquiri-los e, posteriormente, discuti-los. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
    Um grande abraço literário,

    João Bosco Maia

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa lendo você tenho certeza , que sabe muito bem usar o vocabulário, o que me apetece a seguir e sempre ler você, e neste contexto a tua inteligencia já é muito bem administrada por você, meus parabéns pela bela mulher que se forma a cada dia dentro de ti e deixo uma musica para você buscara tradução ou quem sabe nem precise, tenha um linda tarde beijos !!!

    http://www.youtube.com/watch?v=vlcTDNaerQU

    ResponderExcluir