quinta-feira, junho 09, 2011

sonho siim

Ainda sonho com o dia que vamos nos encontrar. Sonho com o dia em que vou poder te abraçar e dizer “Caralho, você tá aqui”. Eu passaria o dia te batendo, e falando o quanto você é idiota. Te chamaria de bobo, o meu bobo. Te faria rir com minhas palhaçadas, e não deixaria você sair de perto de mim nunca mais. Eu finalmente poderia te dizer, olhando nos teus olhos, o quanto me tornei dependente de você. Sei lá, é muito estranho. O jeito como meus olhos brilham quando falo de você, ou o modo como meu coração dispara quando ouço seu nome. E o medo? O medo absurdo de te perder. Medo de ser trocada, substituída. A vontade de chorar é grande quando olho para o lado e vejo que você não está aqui. Dói, dói muito. E vai continuar doendo enquanto você não estiver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário