quarta-feira, junho 01, 2011

Não me fale

apenas coisas bonitas, palavras o vento leva, e quando você se for restarão apenas lembranças e tristeza, pois isso foi cavado dentro de mim  através de promessas desnecessárias.

Eu digo

que estou bem para as pessoas fingirem que se importam.

Um dia a gente aprende 

que a vida não é um conto de fadas. ' Pâmela Melo 

Ser fútil..

a maneira mais fácil de se inserir na sociedade.


Estar só ..


Não é apenas ficar sem ninguém, é sentir um vazio no peito e ter a consciencia de que as pessoas que sempre disseram que estariam ao seu lado te deixaram e te fizeram sofrer.

Amar..

Não é apenas dizer eu te amo, não é apenas sentir, é simplesmente fazer acontecer…

                                     e por ai vai....


Nenhum comentário:

Postar um comentário