quarta-feira, abril 06, 2011

              
:D

  

  Buscar encontra o que te complete,  te realize,  te faça
           feliz, e ir ao encontro da verdadeira felicidade é algo que todos buscam.
O que eu realmente quero é Viver novas experiências ter uma vida cheia de grandes emoções,
sai da monotonia que me leva a ter dias sempre iguais, dias que custam acabar; quero viver
cada minuto da minha vida intesamente, sentindo prazer em estar vivo.
   A vida proporciona muitas coisas temos que saber
aproveitar tudo que ela nos oferece, sonhar sem feliz conquista o impossivel, mas sempre com
a humildades de agradesser aquele que é  Deus soberano, onipotente e onipresente em nossa vida, nos fortacele quando caimos e mesmo quando estamos no mas profundo abisno ele estende suas mãos pra nosajuda e nos ergue e faz de nossos seres humanos vencedores, mesmosem nos merecermos ele nos ama e nos ajuda.
Tua presença me faz toda a diferença em minha vida
e na vida de qualqer um que te aceite. Que o meu coração se encha de toda a fé e amor por Ti,
                que minha alma se regosige em tua santa preseça hoje e por toda eternidade. 
                                                                         
                                                                     ' Júh   ...  



~ Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mas do que tudo quanto pedimos, ou pensamos conforme seu poder opera em nós...'(Ef. 3:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário