segunda-feira, abril 04, 2011

é curioso como ....


:D

~ É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobre tudo tenho medo de dizer por que no no momento em que tento falar não só exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
Sou como você vê.
Posso ser leve como uma brisa e forte como uma ventania.
Não me dêem fórmulas certas porque eu não espero acerta sempre. Não me mostrem o que esperam de mim pois vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Naõ sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesmo pra sempre. (...)

Clarice Lispector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário