segunda-feira, abril 04, 2011

# seer feliz!


~Existem momentos em nossa vida que muito nos questionamos, coisas bobas que se tornam grandes problemas, queria não ter que me preocupa com nada deixa a vida fluir, sei da existencia de um Deus UNICO E VERDADEIRO que olha por mim, mas as vezes as murmurações são inevitaveis, quando vejo ja estou aqui a me lamentar, mas reconheço que isso não me leva a nada, pois na vida tudo é questão de ter PACIÊNCIA, saber espera nas providecias que DEus vai por em nossa vida, eu quero viver daia pós dia lembrando disso que Deus ta comigo, por que se for me lamenta por coisas vãs nunca vou ter felicidade, assim quero muito ser feliz por completo as vezes ate me pergunto sera que existe feliicidade? Sera que existe pessoas que são totalmente felizes? Não sei mas quero acreditar que sim, e ser uma pessoa que seja Feliz por completo, Deus ta comigo, não tenho a quem nem a oque temer e seguir em frente, sempre acreditando em suas promesas pra mim, pois essas certeza tenho que o meu Deus tem grandes planos para minha vida.

Por: Juuliana Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário