domingo, abril 24, 2011

' Perfeito Sacrificio.




'Seu perfeito sacrifício trouxe graça e perdão a mim.
Eu jamais irei compreender
Sua angústia e Seu sofrer
Foi por mim, que Ele se entregou.

Obrigado Meu Jesus por seu amor, Tú és tão maravilhoso
Me ama tanto mesmo sem eu merecer tú estende tuas mão a mim e me salva. A maior prova de Amor foi o Senhor quem me deu, não há outro alm de Ti, paizinho me ajuda a esta limpa pra Ti, o que eu mas quero é te fazer feliz e pra isso tenho que cumprir a tua palavra, me fortalesse pra isso Pai, Oh Deus de amor e de infinita misericordia ergue-me para tua obra ... que os meus passos sejam pra te seguir e te honrar, proteja a mim e a minha famila a todos que habitam em meu coração que o Senhor esteja protegedo e olhando e tambem aquelas pessoas incredulas que não reconhesem o teu amor por nós que  venham a ser tocados pelo teu santo espirito
e reconheção quão maravilho é estar na tua santa 
presença e possam te reconheser como Senhor e Salvador.
Obrigado Deus por teu amor por tudo
É o que te peço em nome do teu filho
amado Jesus Cristo que morreu naquela cruz mas 
que ressucitou pra me liberta. 
Amém.


Por' Juliana Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário