quarta-feira, abril 06, 2011

# me faz um bem ...


   
 ↑ ele disse que é nossa música.♫
É engraçado como uma pessoa entra em nossa vida e consegue transforma-la assim de uma hora pra outra, e conseguem simplismente fazer a diferença e se torna uma das pessoas mais importantes pra você. Isso é raro de acontecer (aconteceu comigo), acho até que acontece só uma vez na vida, conheser alguém que goste de conversa com você, onde as conversas fluem e se prolongam mas e mas, é Incrivel. Cada segundo que penso em você meu coração palpita a mil TumTum~^~^^~^~ ^~^^~~ , parece que quer você a todo momento(infelismente não é possivel), só pode ser amor, é amor um amor maior euu' que me consome e até mesmo me enloquece; me deixa numa ânsia de te ter; passando uma noite inteira acoradada a pensar em vc em seu amor, fazendo planos pra uma vida a dois, penço sempre a Deus que preserve isso dentro de mim que é muito bom e o principal me faz muito feliz, é algo que me completa, preenche um vazio aqui dentro que só eu sei que como é ter isso, mas deixa fluir esse amor essa elegria que me consome, sei que no futuro e espero que não tão distante ((por que é muito ruim sentir saudades)) eu possa tê-lo ao meu lado para somarmos juntos esse amor tão lindo e intenso que habíta em nossos corações. TEAMOO.

Ddc; William ... 
 '
                                                                      Por:' Juuliana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário