sábado, abril 09, 2011

>) Sempre te amareii.


Meu amor 'William!
      ~ Nossa ... Tô com uma saudade imensa de olhar nos teus olhos, de ouvir sua voz,  é tão bom; me  faz sentir felicidade ter calma. Num sei como te explica o que eu sinto é tão forte tão diferente de tudo que ja senti que as vezes nem eu acredito que sinto isso, nunca esperei sentir algo assim principalmente nessa circustância, logo eu que sou tão detalhista,  gosto de sentir a pessoa, te de tocar e amar muito. Mas é bom que tudo aconteceu assim de forma tão difrente pra nos, isso até me da mas certaza do que eu sinto me faz te querer muito mas, e creio que não teria como eu não me apaixona por você, pois pessoas como você são raras, acho ate que nunca conhesi alguém como você, diria até que homem perfeito extiste, antes de te conheser achava que todos eram iguais só mudavam de endereço, agora você mudo varios de todos os meus coiseitos sobre , amor, homens tudo. Antes diria até que eu não sabia o que era o amor, amor de verdade mesmo, não esses ditos da boca pra fora,  me fez encherga o amor de outra forma mas intesa muito mas linda do que tudo que ja vivi. Encontrar um amor de verdade sempre foi meu sonho, e esse sonho vc realizou, e isso ja torna você muito especial em minha vida. Mesmo que as vezes eu num saiba te demostrar todo esse amor te peço 'desculpa, esse é um dos meus defeitos ser desligada, num é por falta de sencibilidade ou de amor, essa sou eu assim mesmo, mas eu o amo por demais. Amo seu jeito, seu sorriso, seus oculos, sua boca tudo em vc, simplismente é a pessoa que me completa me realiza.

    ~ Sempre te amarei e haja o que Houver estarei colhendo uma rosa pra ti dar ,suas lágrimas secarei, presente de Deus é como eu vejo vc, com carinho quero te guarda num lugar seguro, no meu coração. Ao teu lado sempre estarei seguiremos sempre juntos. Te amo!!! (♫)

Ddc: William 
Por: Juuliana Gomes


Um comentário: