terça-feira, abril 05, 2011

~ decidi assim ...

~ As minhas decisões são minhas decisões, tenho grandes certezas de que tudo vai da certo, e melhor me arrepender daquilo que tive coragem de fazer, do que chorar por não ter feito o que tive vontade. Riscos sei que vou correr, mas e melhor seguir em em frente vivendo tudo que me for dado. Por a vida ser cheia de desisões quero toma-las com plena certeza mas se não as tenho arrisco. Mesmo que o medo de fracassar de sair frustrada se encontre dentro de mim isso não vai me abalar, pois em meu coração a uma vontade muito maior que é a de vencer de ter meus sonhos conquistados, fazer com que aqueles que me amam se orgulhem e me admirem. Em meio aos meus anceios vou seguir sempre com fé esperaça que tudo vai ocorrer da melhor forma possivel, mesmo porque nada vai dar errado pois tenho Deus comigo ele me ama e quer me ver bem, segura seguindo com fé, se ele me trouxe até aqui em meus sonhos, e por que seus planos pra mim vão se cumprir ' creio nisso'. Continuarei a esperar a confiar e a nunca deixar de sonhar, esse medo e normal por que viver coisas novas e diferentes das habitualmente vividas, novas experiências dão  um certo frio na barriga, mas é só no incio logo logo  tudo passa, daqui algum vevei que tudo de concretizou e lutarei a cada dia pra que meus sonhos nunca se frustem, vitórias virão em meu favor.

Por: Juliana Gomes 
Gratidão a Tih Senhor pelo teu amor e sua fidelidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário