sexta-feira, abril 15, 2011

* feliz sempre.

Jú.


~ Ser o que realmente eu sou pode até parecer uma tarefa  facil mas não é.
Tudo por que muitas vezes querer ou ter que agrada as pessoas nos fazer 
ser diferentes, mas isso não me corrompe, por eu  ter uma coisa chamada
personalidade, e isso com certeza faz a diferença em mim.^^

 Mas não posso deixa que isso abale o meu eu interior, por que de 
fato eu sei quem eu sou e como devo agir e nem se quizesse mudaria 
pois eu sou complicada, até acho que só eu me entendo. Num adiata
querer procurar alguém pra me ajuda com qualquer tipo de problema 
ou duvida, pois eu posso até escutar, mas com certeza seguirei meu , ele sim é meu guia.


   Pela manhã quando acordo é a hora  que me sinto mas feliz, 
passa um flesh da minha vida de tudo que sou, da minha familia
de meus sonhos, do amor e é tudo isso que me faz feliz e nessa
hora sei que num preciso de mas nada, que ate ja sou feliz, mas.


         Porém, procuro a minha felicidade a cada dia,  
por que Felicidade me completa, e é o que ta valendo
sempre pra mim. :D     


Por Juliana Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário