quarta-feira, abril 20, 2011

Meu amor ...


 
A unica certeza que tenho nessa vida 
é que eu quero muito viver esse amor que to sentindo,  não suportaria perde-lo
to vivendo numa dependecia num sei ate onde isso é bom, mas até agora só me troxe 
felicidade, vontade de viver de o tempo passa bem depressa pra ficar junto
a ti e te amar da forma mas linda possivel. Meu amor nunca vai acabar, vai sim aumentar 
acho que isso que aconteceu entre nos dois, foi uma coisa unica e embora não estejamos juntos fisicamente nos amamos e esse amor vai alem de qualquer coisa; nossso amor foi crescendo sem precisar a gnt ta perto se tocando se sentindo ele cresceu a aparti de palavras de conversas  que me encantam muito, e isso pra mim ja é a maior prova que ele vai suporta tudo por que eu sei que te desejo muito mesmo e te amo  cada dia mas num chuegue a duvida desse amor nunca , tá? .(#)
Sem você eu num vivo, vc é meu tudo, sei do seu amor por mim e do quanto vc é martavilhoso e num quero te ver triste nunca, alias a gnt nunca vai ficar triste vamos ser muito felizes.
 Vou suporta tudo que for pra gnt fica junto pode ter certeza, peço sempre a Deus pra nos ficarmos junto, e sei que é da vontade dele que nos estejamos juntos um dia.


Por'Juuliana
DDC' a meu amor William

Nenhum comentário:

Postar um comentário